sábado, 31 de agosto de 2013

galhos secos(para nooosa alegria)

            NOS GALHOS SECOS(PARA NOOOOSA ALEGRIA)

re si la sol fa mi re sol sol sol sol | Nos galhos secos de uma árvore qualquer la sol fa fa fa fa mi mi re re mi mi | Onde ninguém jamais pudesse imaginar re si la sol fa mi re sol | O Criador vê la sol fa re re si | Uma flor à brotar si RE' DO' si la sol | Olhai, olhai, olhai sol sol sol la sol fa re sol mi | Os lírios cresceram nos campos re re re si la sol fa mi | E o Senhor nosso Deus mi mi mi mi mi fa fa | Nos têm alimentado fa fa fa mi re si si | Para nossa alegria
si si RE' DO' si si sol | Para nossa alegria la la DO' si sol fa mi | Para nossa alegria
re si la sol fa mi re sol sol sol sol | Nos galhos secos de uma árvore qualquer la sol fa fa fa fa mi mi re re mi mi sol sol la fa | Onde ninguém jamais pudesse imaginar, imaginar re si la sol fa mi re sol sol sol sol | Nos galhos secos de uma árvore qualquer la sol fa fa fa fa mi mi re re mi mi | Onde ninguém jamais pudesse imaginar re si la sol fa mi re sol | O Criador vê la sol fa re re si | Uma flor à brotar si RE' DO' si la sol | Olhai, olhai, olhai sol sol sol la sol fa re sol mi | Os lírios cresceram nos campos re re re si la sol fa mi | E o Senhor nosso Deus mi mi mi mi mi fa fa | Nos têm alimentado fa fa fa mi re si si | Para nossa alegria
si si RE' DO' si si sol | Para nossa alegria la la DO si sol fa mi | Para nossa alegria si si RE' DO' si si sol | Para nossa alegria la la DO' si sol fa mi | Para nossa alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário